segunda-feira, 1 de junho de 2009

Star Wars: Lost Tribe of the Sith - Precipite

O site Star Wars está nos fazendo um convite para baixar gratuitamente o mais novo livro da serie "Fate of Jedi", o Lost Tribe of the Sith - Precipite.

O livro tem 42 paginas e foi escrito por John Jackson Mille, conhecido pela autoria de comics da serie "Knights of the Old Republic (KOTOR)", que tambem esta relacionado com a serie "Fate of Jedi".

Continua-se seguindo a historia dos 9 livros: Outcast, Omen , Abyss e mais
6 livros desta serie, no qual não estão disponíveis aqui no SWGC. Mas como já mencionado no livro Omen, Luke Skywalker encontra a tribo Sith perdida e percebe o que fez com que Jacen Solo se rendesse ao lado negro da força.

Conforme relata a sinopse de Omen:

“Há milhares de anos atrás, uma nave Sith despenhou-se num desconhecido e pouco evoluído planeta, deixando os sobreviventes ali presos. Com o passar das gerações essa população renovou-se e aumentou, continuando sempre a aceitar e aproveitar a sua relação com o Lado Negro. Chegando a hora de fazer um Governo na galáxia, partem ao espaço com o objetivo de domina-la. A única coisa que os separa do caminho do domínio é um nome suspirado através da Força: Skywalker”.

Esta continuação esta presente no novo livro, que agora, está disponível para o download basta clicar na imagem da capa, presente acima.

ATENÇÃO: o novo livro que está disponível para download se encontra em INGLÊS.