terça-feira, 21 de julho de 2009

Star Wars - Romance Crosscurrent

O starwars.com liberou a capa e sinopse do novo livro de Paul Kemp, o romance Crosscurrent.

Por enquanto só podemos ler um pouco dessa historia na sinopse, pois o livro será lançado dia 26 de Janeiro de 2010.

Crosscurrent tem como personagem principal Jaden Korr(é o personagem principal do jogo Jedi Academy e tornou-se uma lenda entre os jedi, pois conseguiu construir um sabre de luz sem qualquer treino jedi, e por derrotar Tavion, quando ela tentava ressuscitar o Lorde Sith Marka Ragnos) e um misterioso Sith Kaleesh(mesma raça do General Grievous).

Confira a sinopse:
A Guerra Civil está quase no final quando o Cavaleiro Jedi Jaden Korr recebe uma visão da Força tão poderosa que o compele a agir. Jaden convoca dois sucateiros e sua nave e parte espaço adentro. Alguém, ou alguma coisa, parece estar em perigo.

Mas o que Jaden e sua tripulação descobrem os deixa atônitos. Uma nave de Guerra de cinco mil anos de idade, trazendo consigo um exército Sith e um Jedi solitário, foi inadvertidamente transportada milhares de anos no passado até o presente. As armas da nave podem não ser de ponta, mas seu carregamento, um minério especial que deixa os que usam o lado sombrio quase invencíveis, é insuperável. O Jedi ancião à bordo esta determinado a destruir os Sith, mas para Jaden, mais coisas estão em jogo: porque sua visão o levou a descobrir uma ameaça potencialmente indestrutível a tudo que a Ordem Jedi representa.