quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Antevisão de BD’s Star Wars da Dark Horse – Abril e Julho 2009

Foi recentemente anunciada a publicação das seguintes publicações pela Dark Horse:



STAR WARS ADVENTURES: PRINCESS LEIA AND THE ROYAL RANSOM. Autoria de Jeremy Barlow e arte de Carlo Soriano.

Com 80 páginas, estará à venda a 29 de Julho.

• A série Star Wars Adventures é uma nova publicação de novelas gráficas, criada especialmente a pensar nos mais novos, mas que poderá apelar aos fãs de Star Wars de todas as idades.

A Princesa Leia, Han Solo e Chewie correm contra o tempo para entregar informação vital à Aliança Rebelde. Mas a ideia de ganhar alguns créditos fáceis distrai Han…

Ignorando os pedidos de Leia e a ameaça de entrar no caminho dos Imperial Star Destroyers, Han faz uma paragem imprevista num afamado ponto de contrabando para arrecadar alguma carga. Infelizmente, o caixote que leva para bordo do Millennium Falcon contém um tipo de contrabando diferente daquele que pensava. Não é simples e inofensivo... é a Princesa Mi, uma mulher fatal raptada!



STAR WARS: THE CLONE WARS, número 6 (6 de 6). Autoria de Henry Gilroy, capa de Le Tang.

Com 40 páginas, estará à venda a 13 de Maio.

Nesta arrepiante conclusão de “Slaves of the Republic,” Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Ahsoka Tano, lutam para se libertar, salvando também a população raptada de Kiros de uma vida de escravatura, mas para tal, devem não só combater os esclavagistas Zygerrian... mas também o Conde Dooku (Dookan) que em companhia de Asajj Ventress, chegou na esperança de salvar o comércio de escravos, recém criado com o apoio dos esforços Separatistas.



STAR WARS: DARK TIMES, número 14 - BLUE HARVEST part 2 (2 de 5). Autoria de Mick Harrison e Capa de Douglas Wheatley.

Com 40 páginas, estará à venda a 27 de Maio.

O miasma dos Dark Times, que se seguiram à ascensão do Império, emaranha toda a gente. Darth Vader apercebe-se de quão curto pode ser o seu futuro, se não obedecer a todas as ordens do seu Mestre.

Enquanto a meia galáxia de distância, Dass Jennir, que escondeu do seu patrão o seu passado Jedi, descobre que o seu empregador também não foi totalmente honesto com ele. A função para a qual foi contratado é apenas parte daquilo que precisa de ser feito, e um Jedi nunca deixa as suas tarefas a meio, ainda que as probabilidades o levem a lutar numa diferença de 10 para 1!



STAR WARS: KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC, número 41 - DUELING AMBITIONS Parte 3 (3 de 3). Autoria de John Jackson Miller e Capa de Dan Scott (Cover).

Com 40 páginas, estará à venda a 20 de Maio.

É dia de campeonato no Dueling Open: Zayne luta para proteger o seu inapto parceiro nos duelos, enquanto procura simultaneamente convencer o guerreiro, pai do rapaz, de que em conjunto com os seus amigos tem um plano para os salvar e acabar com o sistema de escravatura. Entretanto, Gryph e Jarael accionam o plano, dando o seu melhor para evitar a segurança do sistema de duelos.

Na conclusão de “Dueling Ambitions”, Zayne enfrenta a realidade dos seus sonhos e o seu futuro, enquanto Jarael retrospectiva o seu misterioso passado...



STAR WARS: LEGACY, Número 36 – RENEGADE. Autoria de John Ostrander e Capa de Sean Cooke.

Com 40 páginas, estará à venda a 27 de Maio.

A Galactic Alliance de Gar Stazi’s junta forças com os Imperiais que apoiam o Imperador deposto, Roan Fel, contra o Império Sith. Stazi tem uma árdua tarefa à sua espera, não só terá que manter unida a coligação shaky, como também terá que assegurar que os seus aliados não se rebaixam perante as tácticas do inimigo.

É Frota contra Frota, na melhor tradição Star Wars!